Donnerstag, 9. August 2018

Consulado brasileiro em berlim passaporte

A obtenção de novo passaporte em tempo hábil é de exclusiva responsabilidade do(a) cidadão(ã) brasileiro(a). A Embaixada não se responsabiliza por quaisquer prejuízos advindos do vencimento do passaporte. O(A) cidadão(ã) brasileiro(a) tem a responsabilidade de tomar em tempo hábil todas as providências necessárias para a emissão do novo documento, inclusive a obtenção da documentação exigida.


A Embaixada do Brasil em Berlim informa que há outros web sites na Internet que simulam representar esta instituição. Apenas o presente site vincula-se ao governo brasileiro.

Brasilianische Botschaft in Berlin - Embaixada do Brasil em Berlim , Berlin , Germany. A validade do passaporte brasileiro não é prorrogável. Um novo passaporte pode ser requerido a qualquer tempo, mesmo que o passaporte atual ainda esteja válido.


Recomenda-se requerer um novo passaporte seis meses antes do passaporte atual vencer. Informações Gerais - Confira a validade do seu passaporte antes de programar sua viagem. Muitos países exigem passaportes com pelo menos seis meses de validade a contar da data de retorno da viagem.


Não foi possível acessar a funcionalidade solicitada.

Se você perder seu passaporte na Alemanha ou precisar de um passaporte novo, você pode contatar a seção de passaportes da embaixada em Berlim , por telefone ou e-mail. Autorização de viagem para menores. Passaporte para menor de anos. Perguntas frequentes.


O que fazer em caso de passaporte extraviado. O cidadão brasileiro que possuir passaporte de outra nacionalidade, deve apresentar, preferencialmente, seu passaporte brasileiro ao entrar ou sair de território nacional. Não é necessário esperar o vencimento da validade do passaporte para solicitar novo documento de viagem. Envie em envelope “Express Post” (do Australia Post). Obs: sugerimos incluir um envelope “Express Post”, pré-pago e auto-endereçado, para retorno dos documentos e do novo passaporte.


Recomendamos incluir a opção signature on delivery para garantir a segurança na entrega. Se o menor nasceu no exterior e ainda não foi registrado em Consulado brasileiro , o registro de nascimento deverá ser providenciado antes da solicitação do passaporte. O Consulado-Geral em Amsterdã poderá também solicitar outros documentos caso entenda necessário. Documentos de identidade dos pais com foto e assinatura.


Original ou cópia autenticada em cartório brasileiro. ATENÇÃO: se você alguma vez mudou de nome ou sobrenome, clique aqui. Somente se ainda não tiver sido transcrito em cartório no Brasil.

Carteira Nacional de Habilitação Brasileira (CNH) válida. Atenção: A carteira de. O consulado em Hamburgo pode informar sobre os serviços oferecidos. Em casos específicos, a critério da autoridade consular, a validade poderá ser menor do que o acima especificado. Deverá ter em atenção que estes estão sujeitos a emolumentos diferentes.


Para maiores de anos. Nacionais brasileiros devem entrar e sair do Brasil com passaporte brasileiro válido. Filhos menores de brasileiros viajando com passaporte estrangeiro podem ser impedidos de deixar o Brasil.


Saiba como acompanhar o status da sua solicitação de passaporte via correios AQUI. Prazo de entrega para os passaportes submetidos pelo correio: até dias úteis.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Hinweis: Nur ein Mitglied dieses Blogs kann Kommentare posten.

Popular Posts